Buscar
  • Sérgio M. Botelho Júnior

Precisando de recursos, Fazenda da Esperança promove curso de comunicação


Como já é sabido, desde o começo da pandemia de covid-19, a Fazenda da Esperança tem se empenhado para acolher os moradores de rua Brasil afora, com o objetivo de protege-los da doença que já fez milhares de vítimas em todo o mundo. No entanto, por mês, a iniciativa demanda de centenas de milhares de reais para ser custeada.


Por isso, em parceira com o Comunicarte, a Fazenda da Esperança está promovendo o curso EAD intitulado “Comunicação na crise”. Apresentado por Michelle Sampaio e Marcelo Hespanã, o guia prático terá o objetivo de preparar você e sua empresa para o novo mundo que se apresenta.


Por isso, nessa parceria, os interessados deverão se inscrever por meio do site: http://comunicartetreinamentos.com.br/comunicacao-na-crise/. A taxa de inscrição custa R$ 49,00 e toda a renda será destinada para que a Fazenda da Esperança possa custear o acolhimento dos moradores de rua em tempos de pandemia.


Para lhe preparar para o novo mundo, o curso abordará temas como: Responsabilidade e Confiança, Inteligência emocional, Assertividade, Empatia e Redes sociais. Participe! Com esse curso, além de se capacitar para a vida, você também ajudará a salvar outras tantas.


Por Sérgio Botêlho Júnior



  • Instagram ícone social
  • LinkedIn ícone social
  • Twitter ícone social

©2019 por Imagine.Acredite