Buscar
  • Sérgio M. Botelho Júnior

Instituto Crescer recebe agasalhos do 17ºBPM do Distrito Federal

Atualizado: Jun 10


Nos últimos dias, o Instituto Crescer recebeu doações de agasalhos e alimentos do 17º Batalhão de Polícia Militar do Distrito Federal (17ºBPMDF), com sede na região de Águas Claras. O ato, ocorrido na última quarta-feira, 03 de junho, fez parte de uma parceria firmada entre as duas instituições no começo do ano.


Por isso, Areolenes Nogueira, fundadora do Instituto Crescer, comemorou o ato da PMDF. “Receber doações é ajudar a salvar vidas e a Polícia Militar faz isso muito bem. Ficamos honrados com a nossa polícia pelo comprometimento em fazer a diferença no Distrito Federal ainda mais neste momento de pandemia", disse.


Para o Chefe de Comunicação da PM do Distrito Federal, Coronel Souza Oliveira, o ato foi resultado da ação constante da polícia em todos os lugares e em todos os momentos. "Nós conhecemos de fato a necessidade das pessoas e temos a capacidade de nos colocar no lugar dos mais necessitados. Sabemos que para os agraciados um cobertor tem muito valor. Quero reforçar o compromisso da nossa instituição em estar próximo aos menos favorecidos e cuidar dessas pessoas que tanto necessitam de uma mão amiga neste momento de dificuldade", ressaltou.


Cabe destacar a parceria firmada entre o Instituto Crescer e a Polícia Militar do Distrito Federal tem o objetivo de amenizar os efeitos da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) juntos aos usuários de drogas em situação de rua, às comunidades terapêuticas e aos mais carentes.


Por Sérgio Botêlho Júnior com ASCOM da PMDF

  • Instagram ícone social
  • LinkedIn ícone social
  • Twitter ícone social

©2019 por Imagine.Acredite