Buscar
  • Sérgio M. Botelho Júnior

Eduardo Bolsonaro: O governo vai continuar trabalhando contra as drogas


Na última segunda-feira, 1º de fevereiro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), deu uma pausa em suas atividades parlamentares e concedeu uma entrevista ao jornalista Sérgio Botêlho Jr. Na oportunidade, ele garantiu que o Governo Federal vai continuar trabalhando contra as drogas no Brasil.


“Ninguém deseja ter um viciado em sua própria família. Então o governo vai fazendo a parte dele, tentando melhorar essa situação. A gente sabe que nem todo mundo tem recursos próprios para conseguir sair dessa situação, então o governo vem fazendo a parte dele, aumentando o número de vagas nas clínicas e também trabalhando contra a legalização das drogas”, disse.


Ele ainda observou que pauta da luta contra as drogas envolve diversos setores. “Envolve o sistema penitenciário, envolve as FARC, o interesse de grandes pessoas por trás disso e aqui, aproveito o espaço, para dizer que sou contra a legalização das drogas”, completou.


Questionado sobre as 55.000 vidas salvas da drogadição por meio das vagas financiadas pelo governo de seu pai junto às comunidades terapêuticas, o deputado sinalizou que mais investimentos devem ocorrer ao afirmar que: “Se não roubar, tem dinheiro pra fazer”.


Ascom ImagineAcredite

  • Instagram ícone social
  • LinkedIn ícone social
  • Twitter ícone social

©2019 por Imagine.Acredite